Secretaria de Assistência Social se reúne com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 09 de setembro a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou reunião virtual com os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Essa foi a primeira reunião com os novos membros desse colegiado composto através do Decreto nº 126/2021, para a gestão 2021/2023.

Os membros do CMDCA escolheram como sua presidente a Sra. Kerlianne Martins Ferreira e como vice a Sra. Aparecida Fátima Mourão; além disso, nessa ocasião definiram o calendário de reuniões para 2021.

Maiores informações sobre o CMDCA: (65) 3251-2644 (Secretaria de Assistência Social)

Baixar Abrir